Narizinho, Pedrinho, Emília e Viscondem convencem Zé Carijó à levá-los de charrete ao Arraial. Iara chega disfarçada à pensão, e mostra à Elvira a Cuca disfarçada. Na estrada, o cavalo Pangaré empaca e todos ficam presos no meio do caminho. Elvira mostra à Iara o lugar onde ela vai ficar escondida, a mãe d'água está desconfiada e avisa Elvira para não tenntar enganá-la. A rainha das águas conversa com a Cuca disfarçada
As meninas da D.A.N.C.E ensaiam, e Dona Joaninha reclama do barulho. Iara continua conversando com a Cuca, e Elias ouve. Na estrada, Pangaré faz o caminho de volta para o sítio, e a turma fica preocupada. Emília tem a ideia de chamar o Saci, e todos chamam pelo diabinho. Ele aparece e os leva ao Arraial de redemoinho. A Cuca vê e desfaz o feitiço que fez no "primo", para ele contar o que a turma faz em Tucanos. Mas o pestinha ri e foge, deixando a bruxa nervosa.
Na pensão, Geninho avisa à Elvira e Iara que o ensaio vai começar. Emília e a turma chegam e querem falar com Diana. A bonequinha reconhece Iara e pergunta o que ela está fazendo no Arraial. O casal e a poderosa enrolam. No armazém, Joaninha conversa com a Cuca. O Coronel Teodorico chega, deixando a megera radiante.
A Cuca conta que mexe com magia, e a dona da pensão pergunta se ela tem poções do amor, e pergunta quanto custa. A turma reconhece a bruxa e interrompe a conversa das duas. A Cuca arrasta as crianças para um canto e os ameaça.
Tio Barnabé, Tia Nastácia e Dona Benta chegam, assim como o carro funerário. Tio Barnabé, Zé Carijó e o Delegado colocam o caixão no palco. Elvira, Diana, Geninho e as meninas da D.A.N.C.E saem da pensão e veem o caixão. De dentro do caixão sai Elvis McCartney, deixando todos pasmos.
Fonte da imagem: Hiperblog do Sítio do Picapau Amarelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário